De marcas da indústria ao varejo, entenda como nossos clientes usam a tecnologia a serviço do marketing para construir histórias de sucesso.

Site oficial da Diageo, realiza comércio de bebidas alcoólicas online.

Desafio

Aumentar credibilidade no mercado digital. A marca recebia um número elevado de reclamações nas redes sociais, que contribuíram para uma taxa de satisfação abaixo da média, além de registrar perda financeira com cancelamentos e devoluções.

Ação/resultado

 

Implementação de estratégia de monitoramento e de SAC 3.0 como foco no atendimento mais humanizado.

Criação de um novo fluxo de SAC para atendimento VIP de casos vindos das redes sociais.

Diminuição de atrito entre cliente e marca, agilidade no retorno dos questionamentos dos clientes e incremento do NPS.

Tradicional e consolidada marca de jeans e vestuário masculino e feminino.

Desafio

Escalar a estratégia de relacionamento e recompor a sua base de clientes por meio de experiências mais personalizadas e adequadas em função de comportamentos de navegação dos consumidores.

Acão/resultado

  • Desenvolvimento estratégico de clusters e segmentações baseadas no histórico de compra e navegação dos usuários.
  • Revisão completa de conteúdo e design de campanhas através de testes A/B.
  • Aumento médio da base em 5% ao mês.
  • Aumento em 150% (YoY) de receita nos canais de CRM.