De marcas da indústria ao varejo, entenda como nossos clientes usam a tecnologia a serviço do marketing para construir histórias de sucesso.

Uma marca que tem fãs – e não clientes – é a loja oficial do clube.

Desafio

Unificar os dados nos vários pontos de contato do Palmeiras com os seus torcedores. Precisavamos criar experiências personalizadas e sermos reconhecidos pelos seus clientes-torcedores nos momentos de vitórias ou derrotas. Além de trazer maior receita, aumentar a frequência e recência aos canais digitais.

Ação/resultado

Unificação dos dados, análise de comportamento da base e transferência de informações offline para o online

Realização de visão geral de clusters, saúde da base, compras online, método de pagamento e engajamento em campanhas online.

Tradicional e consolidada marca de jeans e vestuário masculino e feminino.

Desafio

Escalar a estratégia de relacionamento e recompor a sua base de clientes por meio de experiências mais personalizadas e adequadas em função de comportamentos de navegação dos consumidores.

Acão/resultado

  • Desenvolvimento estratégico de clusters e segmentações baseadas no histórico de compra e navegação dos usuários.
  • Revisão completa de conteúdo e design de campanhas através de testes A/B.
  • Aumento médio da base em 5% ao mês.
  • Aumento em 150% (YoY) de receita nos canais de CRM.