De marcas da indústria ao varejo, entenda como nossos clientes usam a tecnologia a serviço do marketing para construir histórias de sucesso.

Líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil, além de ser detentora das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Marisol.

Desafio

Tracionar o canal digital, rentabilizar e diminuir a dependência das promoções aumentar o LTV e Diminuir o CAC.

Ação/resultado

Tracionar o canal digital, rentabilizar e diminuir a dependência das promoções aumentar o LTV e Diminuir o CAC.

Em 2020, houve crescimento de 200% de novos usuários e diminuição em mais de 10% da taxa de rejeição.

Melhora no ROAS da mídia paga em 15%, e elevação da participação de CRM em 25% em relação ao ano anterior o método de pagamento e engajamento em campanhas online.

Tradicional e consolidada marca de jeans e vestuário masculino e feminino.

Desafio

Escalar a estratégia de relacionamento e recompor a sua base de clientes por meio de experiências mais personalizadas e adequadas em função de comportamentos de navegação dos consumidores.

Acão/resultado

  • Desenvolvimento estratégico de clusters e segmentações baseadas no histórico de compra e navegação dos usuários.
  • Revisão completa de conteúdo e design de campanhas através de testes A/B.
  • Aumento médio da base em 5% ao mês.
  • Aumento em 150% (YoY) de receita nos canais de CRM.