De marcas da indústria ao varejo, entenda como nossos clientes usam a tecnologia a serviço do marketing para construir histórias de sucesso.

Marca de vestuário masculino presente em todas as regiões do Brasil

Desafio

Ganhar espaço no mundo digital em um momento de crise ocasionado pelo fechamento das lojas físicas durante a pandemia.

Ação/resultado

Criação de um ecossistema digital levando em consideração toda a jornada de compra do consumidor.

Com 3 meses do canal no ar, foram alcançados 3 dígitos em faturamento, sendo o share bem equilibrado entre canais em mídia (40%), CRM (10%) e tráfego orgânico.

Tradicional e consolidada marca de jeans e vestuário masculino e feminino.

Desafio

Escalar a estratégia de relacionamento e recompor a sua base de clientes por meio de experiências mais personalizadas e adequadas em função de comportamentos de navegação dos consumidores.

Acão/resultado

  • Desenvolvimento estratégico de clusters e segmentações baseadas no histórico de compra e navegação dos usuários.
  • Revisão completa de conteúdo e design de campanhas através de testes A/B.
  • Aumento médio da base em 5% ao mês.
  • Aumento em 150% (YoY) de receita nos canais de CRM.